Carregando...

lemearmazens@lemearmazens.com.br +55 (19) 3573-6100

Projeto "Vir à Vida no Tatame", 10 anos de parceria

 

« voltar

28.01.2019

Troféu homenagem de 10 anos de parceria

Academia de Judo Gambatê e Projeto "Vir à vida no tatame" celebrou 10 anos em evento de entrega de faixas

 

No último dia 25 de janeiro, a Associação de judô Gambatê realizou a sua tradicional “Cerimônia de Entrega de Faixas”. O evento aconteceu no anfiteatro da Faculdade Anhanguera que recebeu mais de 200 pessoas, dentre elas, alunos pais, familiares e autoridades municipais, além dos patrocinadores do projeto social “Vir à Vida no Tatame” da Gambatê.

 

Na ocasião o sensei Ícaro Villa – 4° grau – homenageou seu antigo sensei Daniel Ferreira, através da entrega simbólica da sua faixa preta 4° grau, a qual ele recebeu no ano passado.

 

“Foi um momento emocionante e de valorização de quem me fez, dentro do judô, ser tudo o que sou hoje. Devemos sempre homenagear e respeitar nossos professores, são eles quem abrem as portas do saber, que nos orientam nos estudos e para vida profissional. Por mais ‘graduado’ que eu seja em relação ao meu sensei, o Daniel, nunca serei mais que ele, e sempre prestarei o devido respeito que ele merece”, declarou Ícaro Villa.

 

Em seguida, o sensei Ícaro Augusto Villa Menezes fez a entrega simbólica das faixas pretas da sensei Rayara L. Bonfogo que também conquistou o seu 2° grau ano passado, e do Dimas que conseguiu o se 1° grau (shodan).

 

Foi então dado início a entrega das faixas aos alunos, que estiveram muito contentes com mais uma etapa completada e vencida, foi feita a entrega dos troféus aos melhores alunos, aqueles que se destacaram em campeonatos e uke (aluno que recebe as técnicas).

Também, foi feita a homenagem, àqueles que sem seu suporte, nada disso seria possível, os patrocinadores do “Vir à Vida no Tatame”.

 

Patrocinadores que tem nos ajudado ao longo desses 10 anos de muita luta e conquistas importantes, são eles: Leme Armazéns Gerais, Josan Mix,  RIMAD,  PlayPark Brinquedos, Jóia Esportiva, TSTech Brasil, ILUMI Materiais Elétricos, Bom Jesus Acabamento e Construção, BFX Borflex, LemeFértil Produtos Agrícolas, Ferraz Conserta.

 

Parabéns ao projeto, aos alunos e todos os envolvidos. Parabéns Associação de Judô Gambatê e projeto social “Vir à Vida no Tatame – o Judô Transforma”.

 

“E que venham mais 10 anos!”

Leme Armazéns Gerais © 2019 - GSB2